Zumbis invadem as cidades da Bahia!

2
269

Segundo o CEDECA- BA (Centro de Defesa da Criança e do Adolescente), as drogas são responsáveis por um aumento de 567% dos homicídios. Para alertar sobre isso, o Força Jovem Universal da Bahia em parceria com o Projeto Cultura, realizou no último domingo, (31), no farol da Barra e em todas as principais cidades da Bahia, um trabalho de conscientização sobre as drogas.

Jovens vestidos de zumbis desfilaram em um dos pontos turísticos mais famosos da Bahia, alertando a população o poder devastador que as drogas oferecem.

Além da apresentação de dança, foram distribuídos panfletos e placas com testemunhos de superação eram mostrados, levando a todos os presentes entenderem que o vicio das drogas não é algo incurável como a medicina diz, mas sim um mal que pode ser combatido.

O auxiliar de cozinha, Renilson Freire, não pôde deixar de ressaltar o quanto é importante à realização de eventos como esse: “Aqui é um lugar que possui praia, então a maioria dos jovens se reúnem aqui, principalmente nos fins de semana, então eu acredito que quando eles observam essa encenação à mensagem vai de encontro à pessoa certa, porque além de saber que existe saída para o problema, acabam se conscientizando sobre o mal que a droga traz.”, disse.

Interessou-se sobre o evento e quer saber mais informações sobre o Força Jovem? É só ir a uma Igreja Universal mais próxima de você, a nossa família te espera.

 

 

 

 

 

COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA