Você é fonte do que?

0
186

Já parou pra pensar na qualidade dos seus pensamentos?!
Por incrível que pareça, seus pensamentos influenciam muito tudo a seu redor. Repara só como pessoas que reclamam de tudo parecem amarguradas, estão sempre rodeadas de problemas e por vezes acabam sozinhas por ninguém suportar essa vibe… Pessoas assim geralmente tiveram que enfrentar alguma situação difícil e sem perceber perderam o sentido das coisas boas da vida…
Bom é que tem pessoas que são exatamente o oposto, mesmo passando por situações complicadas, se sobressaem e conseguem transmitir uma paz que pouca gente sabe a origem. Gente positiva, de bem com a vida, que mesmo vendo o mundo desabar consegue encontrar sentido e forças pra continuar, gente que sem perceber irradia tranquilidade e todo mundo quer por perto por fazer o dia de todos sempre melhor.
Sim, cada um tem sua própria fonte, mas o que a sua produz? Se for da primeira, podemos te dizer como transformar essa fonte amarga num manancial de águas cristalinas (e todo mundo gosta de uma fonte assim, não é pra menos… É pura paz), porém se a sua fonte já transmite essa serenidade, podemos te ensinar como manter essa raridade mesmo com o passar do tempo… (Eu não perderia essa oportunidade). De uma forma ou de outra, com uma fonte amarga ou de água doce, a Conexão FJU Jesus, A Fonte é pra você aí! Vem saber mais nesse encontro que acontecerá na Universal mais próxima de você nesse final de semana! Até lá!

image

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA