Vigília Uma nova chance

0
140

25780705052_dd00dd6bea_kA madrugada tão esperada chegou. Toda a capital e o interior do estado pela internet acompanharam a Vigília Uma Nova Chance, realizada no dia 18 de março, com grande repercussão nas redes sociais nessas últimas semanas.

A vigília teve início com o Pr. Jardel, líder da Força Jovem Universal RN, realizando uma oração pela libertação dos jovens, baseada na palavra “Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá…” (João 10:9), onde muitos jovens abriram a coração e aceitaram lutar contra seus problemas.

O projeto Cultura entrou em cena com apresentações de dança e de peças teatrais que retratam a realidade dos jovens que tentam voltar para a presença de Deus após receberem uma nova chance, além de animarem bastante os jovens com as canções da FJU. Alguns jovens contaram seus testemunhos de transformação de vida e nova chance dada por Deus para cada um deles.

“Quando desprezamos as oportunidades que nos são dadas por Deus, também encontramos o desprezo diante das situações adversas da nossa vida” – Pr Jardel Santos.

Como o principal momento da vigília, houve a Busca ao Espírito Santo, em que muitos jovens decidiram entregar suas vidas para o Senhor Jesus e batizaram-se nas águas.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA