Vigília Retrô trouxe os momentos marcantes de 2015

0
47

O encerramento de 2015 não poderia ter sido melhor! Na última vigília do ano a galera do Força Jovem Universal na Bahia relembrou os eventos que fizeram a diferença, mas também puderam refletir a cerca do quanto é importante cuidar da alma, do quanto é importante cultivar diariamente a salvação.

Na abertura uma movimentação surpreendente. De repente todas as luzes se apagam e um som de explosões e raios domina a nave principal da catedral baiana. Nos telões chamas. Era a introdução da interpretação da peça “Lázaro e o rico”. Esta montagem promoveu uma reflexão a cerca da importância de estar sempre alimentando a fé e mantendo a salvação. Outra apresentação da cultura que deixou todos positivamente surpreendidos foi uma montagem estilo cinema mudo feito pela galera de Sussuarana.

Em um vídeo foi possível relembrar as principais atividades e conquistas do ano, entre elas o SDN Verão e o SDN em campo. A conquista dos dois prêmios do primeiro curta metragem fruto da parceria entre os projetos Cultura e Mídia. Na página do facebook o filme já foi visto por mais de 500 mil pessoas já assistiram ao filme que já possui mais de 15 mil compartilhamentos. Além disso, tem sido levado para escolas onde a receptividade também tem sido baste favorável.

O bispo Marcello Brayner e o bispo Gonçalves enviaram mensagens para o FJU Bahia. O líder da Bahia consagrou o óleo direto da Terra Santa com objetivo de ungir os jovens que terão em 2016 um ano excelente.

No que depender do entusiasmo da juventude baiana, o ano que vem será o de conquista da excelência em todas as áreas. O FJU está ai para ajudar nisso.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA