Vigília O Resgate da Ovelha Perdida

1
181

IMG_0156O Força Jovem Universal capixaba decidiu encerrar o ano com chave de ouro através de mais uma Vigília, que sem dúvidas, ficará marcada na história e na vida de todos que estiveram presentes.

O pastor Márcio de Castro, líder da FJU no Estado, ministrou a última vigília do ano, que teve como tema “O Resgate da Ovelha Perdida”. A vigília pôde contar com a presença de centenas de jovens que vieram de caravanas de toda a Grande Vitória.

O pastor Márcio explicou que somente largando as más atitudes através de um novo nascimento, uma pessoa pode ser “resgatada” do fundo de poço em que ela se encontra. “Quando eu digo nascer de novo, não quer dizer que você tenha que voltar ao ventre da sua mãe. É para você, a partir de hoje, tomar uma atitude e dizer ‘não’ para você mesmo.” Disse o pastor, mostrando que para que uma pessoa tenha uma mudança completa de vida, ela precisa negar a sua vontade.

A cultura também pôde marcar presença através de duas apresentações de dança, um coral e a banda do Força Jovem, que animou aquela madrugada com as suas músicas.

DSC_0157No final pôde-se perceber que os jovens já não eram mais os mesmos. Eles saíram de lá com as forças revigoradas, cientes que o inacreditável havia acontecido em suas vidas. O novo dia que havia chegado trazia com ele uma nova história para cada pessoa que havia participado daquela noite de resgate.

 

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA