Vigília O Encontro

0
50

2

Atualmente, muitos são os jovens que vivem na inconstante busca de uma vida plena e completa, mas o fato estar na forma errada da procura do encontro com a verdadeira felicidade.

Grande parte imaginam achá-la em festas, viagens, drogas, prostituição, saídinhas com os amigos, enfim, não são poucas as vias de entradas para uma vida ilusória c3om a tão procurada felicidade. Em consequência, se deparam com a depressão, incompreensão e muitos até mesmo chegam a pensar que o suicídio é a única saída.

Atendendo para essa realidade é que a FJU Roraima proporcionou no mês de abril a vigília “O Encontro”, para mostrar claramente uma nova forma de ser e uma nova realidade de vida.

O pleno resultado da vigília foi enfatizado por Françueila Souza, técnica em enfermagem, que confessa ter chegado naquele dia com a vida destruída: “Naquele dia chegu6 ei em pedaços, na minha vida inteira só conhecia sofrimentos. As palavras que eram ditas ali pelo pastor me serviram de alívio e refúgio, finalmente encontrei naquele lugar o que eu tanto procurava em amizades, namoros, e em toda vida errada que eu levava, encontrei paz, amor, alegria e um enorme apoio oferecido pela as obreiras voluntárias da FJU, que ali estavam à disposição de me ajudar. Hoje sou livre, não sofro mais, sou obreira voluntária da FJU e ajudo pessoas que assim como eu já sofreram muito na vida, mas a vigília o encontro foi meu pontapé inicial para mudança de vida.

9Essa tem sido a realidade d
e muitos que participam das reuniões realizadas pela FJU do estado de Roraima. Uma vida plena e completa em todos os aspectos, sem precisar de ilusões para encontrar a verdadeira felicidade.


COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA