Vigília Escrevendo uma Nova História – GO

0
84

Palavras não são suficientes para descrever o que foi a vigília dessa sexta feira (18), pois a madrugada foi um divisor de águas na vida de centenas de jovens que puderam recomeçar e escrever uma nova história em suas vidas.

Como sempre, não faltou animação na FJU Goiás. A banda Ômega e o cantor e tecladista Luizinho não deixaram ninguém ficar parado, através de músicas bastante animadas para embalar toda a madrugada.
Além disso, os jovens acompanharam a peça teatral “Set Me Free” da galera de Parque Atheneu, que passou uma mensagem bem clara a respeito da sedução, e dos prazeres oferecidos pelo mundo. Estes, acabam nos destruindo e fazendo de nós escravos. Como foi o caso de Eduardo, hoje pastor responsável pela reunião da cura dos vícios no estado. O mesmo contou para os jovens como foi sua trajetória no mundo das drogas, crimes, violência, prostituição e como conseguiu dar a volta por cima quando, agarrando com todas as forças uma oportunidade única dada por Deus, para que assim, ele escrevesse uma nova história. O pastor provou através de seu testemunho que os vícios têm cura, basta agir a fé e crer.
O Pr. Thiago (responsável pela terapia do amor em Goiás) também esteve presente, e explicou a importância de acertar no amor para vencer na vida.
A madrugada foi pra lá de especial com tanta atração, houve apresentação de coral com Ballet pela galera de São Judas, saxofonista de São Domingos, além da exibição do curta metragem produzido por integrantes da FJU Goiás “O Recomeço”.
Sem sombra de dúvida, o momento mais marcante foi a palavra dirigida pelo líder estadual da FJU Goiás, Pr. Antônio Caldas, explicando como se escreve uma nova história, o que levou muitos jovens a entenderem a importância de abandonar o pecado e viver uma vida com Deus. Dezenas de jovens se batizaram nas águas e decidiram viver uma nova história.
E você?! Tá esperando o que?! Vem pra FJU!

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA