Vigília dos Visionários reúne jovens da Grande São Paulo

Uma noite de avivamento e encontro com Deus.

0
85

FormatFactoryVIGILIAS (4)Aconteceu no dia 4 de Setembro, na Catedral de Itaquera, a Vigília dos Visionários, com aproximadamente 8 mil jovens. Durante toda a noite, os jovens assistiram atentamente as palavras que foram ditas pelo bispo Marcello Brayner, coordenador nacional da FJU.

O bispo orientou a todos presentes sobre a diferença entre a fé racional e a emoção. “Não somos somente o futuro da igreja, mas também espelho para outros jovens. Muitos querem que Deus fale, porém poucos tem sensibilidade e maturidade para ouvir a Sua voz. É necessário que a fé racional seja a base da sua vida. Seu choro e emoção não podem comovê-Lo, somente a atitude e uma fé bruta poderá lhe transformar”, disse ele.

Débora, de 21 anos, aprendeu a ter essa visão. Ela tinha uma vida vazia, triste, cheia de complexos e se sentia a pior pessoa do mundo. Ela tentava preencher o seu vazio com várias amizades, mas mesmo assim se achava um nada, mas hoje tudo mudou “Quando recebi o Espirito Santo tudo mudou, foi o dia mais feliz da minha vida, hoje tenho prazer em viver, me sinto valorizada e quero ajudar outras pessoas”, contou ela.

Além da palavra de fé e da busca ao Espirito Santo, como de costume, as apresentações de dança, banda e teatro também fizeram parte da noite que mostrou ao jovem ao real significado de se tornar um jovem visionário.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA