Vigília dos Valentes

0
69

Vigilia-6O Força Jovem Universal do Espírito Santo mostrou mais uma vez a sua força com a realização de um grande evento que reuniu toda a juventude capixaba em uma noite de decisão.

A “Vigília dos Valentes” aconteceu na última sexta-feira (4), na Cleto Nunes em Vitória, onde a realização de coisas extraordinárias foi notória naquela madrugada, que sem sombra de dúvidas, marcou a vida de todos que estiveram presentes no local.

Os pastores Márcio de Castro e Maicon Louback, responsáveis pelo trabalho do FJU no Estado, ministraram a vigília. Eles mostraram aos jovens a importância de não apenas orar para vencer as suas lutas, mas também deve-se manifestar uma revolta através do sacrifício no Altar para que haja vitória. “A nossa guerra é contra todos os espíritos malignos. Na maioria das vezes eles são os responsáveis por não sermos vitoriosos. E não basta simplesmente você estender as suas mãos para o mal e dizer ‘queima’. O que te faz vencer é você ir pro Altar e colocar a sua vida. ” Explicou o pastor Márcio, abrindo a visão de centenas de jovens que vieram de toda a Grande Vitória.

E o que não faltou na vigília foi cultura e muita animação. A banda Catedral pôde animar a todos com as suas músicas, deixando aquela madruga ainda melhor.

Os jovens foram embora renovados. A Vigília não apenas abriu a visão deles, mas pôde transformá-los em verdadeiros valentes que conquistarão o inimaginável através da revolta. Eles saíram de lá prontos para “guerrear”, a derrota não era mais uma opção.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA