Vigília dos Três Jovens – Paraná

0
41

Muitos são os jovens que esperam ansiosa pela sexta feira para ir para baladas ou coisa do gênero.Os jovens da FJU Paraná estavam se preparando para a noite de sexta 21 de Abril, porque algo inacreditável estava prestes a acontecer.

A vigília dos 3 jovens algo realizado pela Força Jovem Universal, teve como objetivo mostrar aos jovens que eles não pode vencer sozinhos, mas também não pode vencer rodeado por pessoas que só te deixam pra baixo, sem rumo e direção. Unidos pela fé e pela amizade, 3 jovens vivenciaram um fato marcante em suas vidas, eles caminharam com O quarto Homem em meio a fornalha ardente.

O Grupo teatral apresentou um musical que expressa essa realidade, a escolha de uma jovem entre as amizades do mundo e as amizades de Deus. Na oportunidade o coordenador da Força Jovem do Estado, Wendel Silva, chamou os jovens que queriam entregar suas vidas para o Senhor Jesus, 213 jovens desceram as águas nessa madrugada.

Mary Ellen, 22 anos, testemunhou que sua vida era totalmente destruída, não encontrava felicidade e nada fazia sentido na sua vida e foi quando entrou na Força Jovem que tudo mudou.

A madruga passou num piscar de olhos, já eram 6 da manhã e os jovens ainda estão no pique.Um lugar onde você encontra valor venha você fazer parte de uma grande família venha você descobrir que vale apena viver, venha você descobrir o oba oba de uma nova felicidade.

 

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA