Na madrugada do dia 09 de setembro, aconteceu a Vigília tão esperada por milhares de jovens, os quais se reuniram na Catedral de Alcântara, com o intuito de encontrarem algo diferente do que já haviam experimentado.

Foram apresentadas peças teatrais pelo Projeto Cultural FJU, que transmitiram a mensagem sobre o vazio que muitas pessoas possuem, vazio esse que apenas Jesus pode preencher. Se Ele estiver presente em sua vida, o tornará capaz de vencer todos os obstáculos; tornando-o um verdadeiro herói.

Além disso, muitos jovens se conscientizaram que Deus oferece muitas oportunidades, uma dessas é o Batismo nas Águas; o início de uma nova história. Durante o evento mais de 90 jovens decidiram agarrar essa chance de recomeçar. Exemplo da Rayssa e Thamires, duas meninas que viviam conturbadas, consumidas pelo vazio de suas almas; mas elas conheceram o Força Jovem Universal, onde encontraram uma nova oportunidade.

Mas não parou por aí, a madrugada foi marcada pela presença das bandas The Signs e DNA FJU, com participação do Bispo Marcello Brayner; o que agitou o evento com alegria e diversão.

E dessa forma, cada jovem saiu da Vigília entendendo que dentro de si há um herói que precisa ser despertado, que para todos os seus problemas há solução.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA