Vigília dos Filhos no FJU Rio Grande do Sul

16
265
Limites: está ai uma coisa que o FJU adora romper.
Almejar o que para muitos seria impossível e valorizar aqueles que aparentemente não possuem nenhum valor, foi nesse clima que a Vigília dos Filhos teve início na madrugada do dia 29/07.
Transmitida diretamente do Rio de Janeiro, com o Bispo Marcello Brayner, coordenador do FJU aqui no Brasil, essa vigília ficou marcada na memória de muitos brasileiros, mas como já falamos antes, romper limites é a cara do FJU, e foi pensando nisso que não só o Brasil, mas também a Bolívia, Uruguai, Paraguai, Equador, Moçambique entre outros países, puderem acompanhar tudo que aconteceu nesta grande noite.
A vigília contou com uma programação especial, entre diversas atrações e bandas convidadas, destacou-se a peça teatral que abordou uma história real. História esta que traduz muito o que vivemos atualmente, uma juventude perdida nos vícios, na criminalidade e nas más companhias, resultando em uma vida fracassada. Mas assim como o personagem real teve a oportunidade de mudar e aceitar o Sr. Jesus, você também pode, basta você decidir e se entregar!
Com o intuito de fazer com que a juventude pense e compreenda, o Bp. Brayner questionou a todos sobre o real significado de se ter fé. Talvez você possa responder que a fé é a certeza de coisas que se esperam e não se vê, está correto, mas acho que podemos fazer melhor do que isso, pense bem, a fé pode ser explicada com apenas uma única palavra, OBEDIÊNCIA. Isso mesmo, obedecer a palavra de Deus é a ponte da fé que leva você a uma nova vida. Agora que você já sabe o que é fé, precisa entender mais uma coisa, temos dois tipos de fé: a emocional, aquela que é fundamentada no coração, estando sempre a mercê dos sentimentos, vulnerável as emoções; e a fé racional, aquela que parte do intelecto, é alicerçada na palavra e na obediência, que não precisa sentir para crer que é possível.
E ai, qual tem sido a sua fé? Se você se analisou e percebeu que a sua fé é a emotiva, corre que ainda a tempo de mudar, mas se você for uma pessoa de fé racional, continue, você está no caminho certo, rumo os braços de Deus.
Lembrem-se sempre, assim como as digitais de cada um de seus dedos são únicas, da mesma forma você é para Deus, não desperdice isso, nem por amigos, nem por baladas ou paqueras, valorize as oportunidades que Deus vem te dando todos os dias. E foi com esta mensagem e muita música que o Bispo Brayner finalizou a Vigília dos Filhos.
Se você esteve presente em alguma igreja onde a vigília foi transmitida, nós queremos saber o que você mais gostou, qual foi sua música ou atração preferida, afinal de contas, a  se importa com você!

16 COMENTÁRIOS

  1. Essa vigília ficou marcada, onde todos receberam a direção para mudar as suas vidas, pois é isso que Deus quer fazer em nós, abençoar grandemente.
    #Bloco15
    #FJUSãoBorja
    #DepWeb

  2. Nesta vigília tivemos a oportunidade de ver muitos jovens sendo salvos para o nosso Senhor!Jovens descobrindo a verdadeira alegria no Senhor Jesus!
    #bloco18 #fjugaúcha

  3. Essa vigília foi incrível, foi maravilhosa, foi extremamente abençoada, enfim, me faltam palavras #DepWeb #MidiaRS #FJUGaucha #bloco16

  4. Foi uma vigília muito abençoda, foi passada uma palavra de direção, os jovem tiveram a oportunidade de se entregar a sua vida nas mãos de Deus.

  5. Ah eu tive o grande privilégio de estar presente, e houve salvação, houve festas nos céus, pois houve arrependimento na terra! #Bloco9 #FjuTrêsVendas #DepWeb

  6. Foi uma vigília maravilhosa…. A visão do altar jamais podemos perder!!!
    Fazer parte da FJU é bom demais…
    E vigílias como essa realmente fazem toda a diferença…
    #FJUBentoGonçalves #Bloco11

  7. “Lembrem-se sempre, assim como as digitais de cada um de seus dedos são únicas, da mesma forma você é para Deus.” #DepWeb #FJUGaúcha #FJUBloco12 #FJUVenâncioAires #MídiaRS

  8. Essa vigília foi maravilhosa, desde o começo até o fim, muitos jovens tendo um verdadeiro encontro com Deus ficou marcada não só pra mim mais pra muitos!
    #FjuBloco3
    #MidiaDepWeb

  9. Essa vigília marcou muito minha vida,sem contar que foi uma noite de muitos aprendizados,O que gostei mais foi das apresentações e do teatro,mas o momento que me marcou foi a hora de buscar a Deus!Venha fazer parte da FJU.

  10. Vigília mais que especial, todos que tiveram a oportunidade de participar, com certeza, saíram de lá restaurados e fortalecidos. Que venha a próxima Vigília logo!

  11. Vigília maravilhosa,momento de renovação foi incrível!!!Tenho certeza que muitos jovens tiveram um verdadeiro encontro com Deus!!! #DepWeb #bloco1 #VamosRevolucionaroSul #FJUGaúcha #VempraFJU

  12. Inesquecível! Com certeza vidas foram totalmente mudadas, e é isso que que é legal na Força Jovem, além de levarmos a palavra nos levamos os próprios jovens a Deus. E é por isso que aqui na força jovem que encontramos a paz, a alegria, verdadeiros amigos pois, acima de tudo isso achamos a Deus! #DepWeb #Bloco13

  13. Muito bacana estav essa vigília, bem diferente das oputras que fui. Com uma mensagem forte, muitos jovens tendo o privilégio de estar ali e conhecer ao SENHOR JESUS. O cultural do Rio caprichou demais nas apresentações, de um jeito divertido e diferente.
    #FJUGaúcha #PortoAlegre #Bloco4 #DepWeb

DEIXE UMA RESPOSTA