Vigília dos Escolhidos – FJURN

4
589

Na madrugada do último sábado (2), o Força Jovem Universal do Rio Grande Do Norte realizou a Vigília dos Escolhidos, para todos os jovens da grande Natal, na Catedral do Alecrim.

No inicio uma oração foi feita pela vida de todos os presentes, e logo em seguida um forte testemunho de transformação de vida da jovem Mayara Gomes.

Ela contou a todos sua triste história de vida, antes de conhecer a Deus. Mayara lembrou do abandono que sofreu por parte de sua mãe e de todo sofrimento ocasionado após esse triste momento de sua vida, chegando a viver uma vida de total ilusão, participando de festas e se envolvendo até mesmo com outras mulheres para esquecer a solidão de sua alma. Mas, ao retornar para sua casa, se deparava novamente com a constante tristeza e vazio que sentia. Até que um certo dia Mayara resolveu aceitar um convite que mudaria a história de sua vida. Através do FJU ela encontrou a liberdade e a felicidade que tanto sonhou.

Durante a noite, o momento da palavra foi outro momento inesquecível. O pastor Jardel Santos, responsável da FJU/RN, mostrou para todos a importância de sermos além de servos, amigos de Deus. Com uma palavra forte como essa, não foram poucos os jovens que decidiram entregar suas vidas a Deus através do batismo nas águas.

Durante toda a vigília momentos de fé e descontração foram vividos por todo FJU, através de peças de teatro como “A História De Abraão”, pai da fé. Danças também foram apresentadas pelo projeto Cultura FJU/RN.

Ao final da vigília, já com início de um novo dia, já era possível observar semblantes verdadeiramente transformados de jovens antes angustiados, tristes e abatidos que agora tiveram um real encontro com Deus.

 

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA