Vigília dos 3 Jovens – GO

0
97

FB_IMG_1493402160916Baseado na historia biblica de Sadraque, Mesaque, e Abdnego, a Vigília dos 3 Jovens realizada no Templo Maior em Goiás ensinou sobre como deve ser a nossa confiança em Deus, assim como os três jovens que provaram sua fidelidade à Deus e não se curvaram ao decreto do rei Nabucodonosor, mesmo sabendo que seriam lançados na fornalha de fogo.

E como resposta a fidelidade dos 3 jovens, Deus os protegeu e não permitiu que nem mesmo um fio de cabelo fosse queimado.

“Se você se manter curvado para o mundo, para onde irá sua alma?” Questionou o Pr Leandro Oliveira (coordenador da FJU Goias).

Após, o ensinamento, centenas de jovens que reconheceram estar se curvando para as suas próprias vontades, ou seja, para o mundo, tomaram a decisão de se entregarem para Deus, e se batizarem nas águas.

A companhia teatral da catedral apresentou uma peça chamada “Wifi”, que mostrou como a juventude busca se conectar à várias redes oferecidas pelo mundo, e a forma que todas elas eram passageiras, até que um deles descobriu a melhor conexão porém, para se conectar era preciso algo, renúncia. Para estar próximo, conectado à Jesus é necessário essa atitude de se afastar das propostas do mundo.

Claro que não faltou alegria e a Banda Ômega fez toda a FJU dançar, com um repertório especial com musicas como sua mais nova, “Vale a Pena Viver”.

E você, quer descobrir um motivo para viver?
Vá até uma Igreja Universal mais próxima de você,e participe da FJU.

Em Goiás o Templo Maior fica na Avenida Goiás, n° 1445 centro.
#Valeapenaviver #Fjugo

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA