A vigília do reencontro, madrugada de decisão

1
279

A vigília do reencontro teve início na noite do dia 16 de setembro, na Catedral da fé em Recife, e reuniu centenas de jovens que foram em busca da presença de Deus e tiveram a oportunidade de recomeçar. Para muitos aconteceu o verdadeiro “Reencontro com Deus”.

O pastor Alessandro Machado, responsável pelo trabalho do FJU em Pernambuco falou sobre o a importância de se auto avaliar, não abandonar os bons hábitos da fé, e de ser humilde para reconhecer que está distante e precisa voltar. Ele comparou a vida com uma mala, onde as pessoas vão acumulando muitas coisas referentes a esse mundo, mas esquecendo facilmente das coisas eternas e espirituais

Na vigília também foi apresentada uma peça teatral que mostrou a forma de atuação dos projetos , mostrando assim que no FJU, todos têm o seu lugar , e podem encontrar atividades com as quais se identificam.

Um momento especial nessa madrugada foi o batismo, onde 300 jovens decidiram começar, ou recomeçar, uma nova vida com Deus. O FJU comemora esse resultado e segue organizando mais eventos para abençoar a juventude pernambucana.

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA