Vigília do Primeiro Amor – MA

0
216

Na última sexta feira (25 de Março), na Catedral da Igreja Universal do Maranhão tivemos a Vigília do Primeiro Amor, uma madrugada na presença de Deus dirigida pelo Pastor Estadual Anderson Alves.
Grupos de dança, teatro e uma banda musical foram atrações que, de uma maneira diferente e interativa, a FJU usou para levar a palavra de Deus aos jovens presentes.
A dança ficou por conta do grupo Neriah que, junto com a banda, foram responsáveis pela animação da vigília. O teatro, por sua vez, trouxe uma mensagem de fé e esperança através da peça “O Filho Pródigo”, que relata a história bíblica de um filho que, após se afastar do seu pai teve a oportunidade de voltar aos braços do mesmo.
O intuito desse evento foi ensinar aos jovens maranhenses, como voltar ao primeiro amor, já que o próprio Senhor Jesus disse que “o amor de muitos se esfriaria”.
Jovens que, ali estavam, puderam se libertar e buscar o Espirito Santo para se fortalecerem e assim, voltarem aos braços do Pai celestial, Deus.
A vigília do primeiro amor foi encerrada após uma oração feita pelos jovens aos seus respectivos lideres; no intuito de, por meio da mesma, alcançarem sabedoria e (ainda mais) disponibilidade para, dia após dia, estarem se dedicando a este trabalho que tem mudado a vida de cada pessoa aflita que chega à Universal.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA