Vigília do Espírito Santo

0
107

Na madrugada deste último sábado (03), a Força Jovem Universal realizou na Catedral de Brasília a Vigília do Espirito Santo. Que tinha como objetivo levar aos jovens a receber o Bem mais precioso que alguém pode ter. Uma madrugada de experiências com Deus e que marcou a vida de todos os presentes, cerca de 2.400 pessoas participaram deste momento especial.

“O Espirito Santo é o único que pode preencher o espaço que há dentro de você”, disse o pastor.  O batismo com o Espirito Santo é a plenitude de Deus na vida daqueles que o buscam. Para Divino Gonçalves, 37, vale a pena qualquer sacrifício para se ter o encontro com Deus, sendo que ele mesmo pedalava 11km para chegar a igreja para busca-Lo. Segundo o líder da FJU de Vargem Bonita: “O jovem hoje tem a oportunidade de ter uma experiência com Deus como nunca”.

No início da reunião, o pastor chamou a frente todos aqueles que eram bombardeados por maus pensamentos, com o coração pesado, para entregarem suas vidas. Logo após, foi explicado a importância de se ter uma experiência com Deus, onde foi realizada uma busca intensa, e muitos tiveram o tão esperado batismo com o Espirito Santo. Na oportunidade, foi feita uma oração especial por aqueles que desejam servir mais a Deus, no átrio ou no Altar. Foi realmente uma reunião de muito aprendizado e uma das orações o pastor juntamente com todo o povo orou a Deus para que almas fossem enviadas e finalizou abençoando o trabalho de todos e pela vida sentimental de todos.

Muitos jovens estavam tendo pela a primeira vez a experiência de participar de uma vigília, como Joicy Ribeiro, 14, que foi convidada pelo o projeto Atalaia. “No começo tive uma resistência, porém vi que eu precisava de ter um encontro com Deus” conta Joicy. A jovem relatou que a princípio até sua mãe se opôs a sua vinda, mas por fim a mesma experimentou também deste momento único.

Madrugada, um momento onde muitos estão curtindo em festas, shows, com drogas e falsas amizades, tentando preencher o vazio que há dentro deles. Os jovens da FJU sabem que nada disso é para sempre, tudo o que o mundo oferece é passageiro e por

isso preferem passar a noite buscando mais a Deus pois sabem que tudo o que Ele oferece é eterno.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA