Vigília das Estrelas | RR

0
273

O Força jovem Roraima (FJU) realizou nesta sexta-feira (18), a Vigília das Estrelas. Sabemos que a juventude atual passa por problemas dia após dia, com isso o FJU tomou a iniciativa de se mobilizar para esta vigília, no intuito de ajudar nossa juventude a resolver seus problemas de forma passiva e inteligente.

É notável que por falta de orientação ou até mesmo de um simples gesto de afeto, muitos jovens não somente se encontram em um céu de problemas mais como também não sabem resolver de forma prudente seus problemas, sejam eles familiar, financeiro, sentimental e até mesmo espiritual. Há jovens que estão com sua estrela ofuscada, que com o passar do tempo se deixaram levar pelas más companhias, pelo tempo e até mesmo pela falta de uma simples orientação, pensando nisto o FJU realizou durante a vigília palestras e apresentações que tem como intuito de ajudá-los de uma forma mais descontraída, também tivemos a participação da banda do FJU para deixar o clima desta vigília mais harmonioso e alegre.

Com esta linha de pensamento o FJU ajuda a estes jovens da nossa sociedade a usarem a razão e a inteligência e até mesmo mais responsáveis para lhe dar com seus problemas. E para aquele jovem que deseja continuar recebendo tanto orientações como encontrar um grupo de amigos da fé o FJU realiza todos os sábados a Conexão FJU às 19h em todas as igrejas Universal.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA