Vigília das Estrelas

2
942

DSC_0518Com mensagens de estímulo, mostrando que podemos brilhar naturalmente e usar o poder da palavra de forma positiva, na última sexta (19) ocorreu a Vigília das Estrelas na Universal de Del Castilho realizada pelo Bispo Marcello Brayner.

Milhares de jovens tiveram a oportunidade de conhecer o verdadeiro brilho, duradouro, natural e eterno, que vem do próprio Deus.

Jovens que decidiram mudar de vida, dar uma chance para serem felizes de verdade.

Encenações sobre o tema foram abordados, e na parte musical a banda The Signs, Daniel Brayner e dos blocos marcaram presença animando e agitando a madrugada.

Gustavo 3 (17)Depoimentos foram relatados, como o caso da Monique, uma jovem que tentou se realizar com o sonho de dançarina de funk e o consumo de drogas para preencher seu vazio. Mas não teve êxito, isso ela só conseguiu na FJU. E também o exemplo do Pr. Pontes que foi envolvido com o tráfico e o uso de vários tipos de entorpecentes, dentre ele o desirrê. Aproveitou a oportunidade que teve e encontrou na FJU a força necessária para vencer o vício e ser tornar um homem respeitado pela sociedade.

Finalizando a madrugada, o Bispo apresentou oficialmente o projeto Atalaia, jovens que vão em busca dos perdidos e prestam atendimentos e esclarecimentos a jovens novos que chegam a igreja. Logo após consagrou os projetos Uniforça, Mídia e Gladiadores, além das meninas do Godllywood.

A mensagem da noite era uma só: “A sua estrela vai brilhar!” E você, o que espera para ter o brilho de Deus em sua vida? Procure a Universal mais próxima e conheça o FJU!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA