Vigília da RETROSPECTIVA 2015- FJUMS

0
63

O ano de 2015 não foi um ano comum para os jovens da FJUMS. Foi de realizações de grandes eventos que com certeza obtiveram um significado diferente para cada jovem que participou. Com teatros, músicas, danças, projetos, apoio e suporte, a FJUMS forneceu o melhor para as pessoas que se dispuseram a transformar suas vidas. Fazendo com que a Palavra de Deus chegassem a todos.

E para as memórias deste ano não passarem em branco, os acontecimentos do ano de 2015 foram relembrados em uma unica madrugada. No dia 18 de Dezembro a FJUMS realizou a Vigila da Retrospectiva 2015 que contou com milhares de jovens sedentos do Espirito Santo.

A palavra dada mostrou aos jovens que muitos deles tem colocado em primeiro lugar suas vontades como namoro, vícios, festas, amizades etc. E feito disso seu altar, esquecendo das vontades de Deus. O jovem de Deus sacrifica a sua vida no Altar de Deus, deixando tudo para trás, abandonando o peso que carregava dentro de si com todos os seus erros. Para somente assim poder ter uma vida com Deus, esse sim será verdadeiramente abençoado.

Durante a vigília, a Catedral ficou pequena com a animação dos jovens que estavam ao ritmos das músicas e com as apresentações de dança e teatro incluindo uma apresentação especial do grupo de dança Follow Me. Em seguida o tão aguardado vídeo, relembrando tudo que aconteceu durante esses 12 meses na FJUMS. O vídeo mostrou todos os detalhes de cada ação feita e foi aplaudido com muita animação.

E para homenagear os destaques do ano de cada nação e região, tivemos uma premiação com as categorias de “Jovem Destaque”, Igreja Destaque”, “Líder Destaque”, “Líder de Projeto Destaque” e por último “Obreiro Destaque”. No final todos saímos vencedores, pois recebemos a chance de nos encontrar com Deus e conhece-Lo , ter uma visão diferente de tudo o que vínhamos pensado para nossas vidas e  além de tudo,

ganhamos um premio que ninguém poderá nos tirar que é a Salvação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA