Vigília da Prioridade aviva a liderança da #FJUDF

2
246

1

Você já parou para pensar sobre a sua vida? Sobre o que tem absorvido todo o seu tempo ou a maior parte dele? Pensando nisso, na última sexta-feira (06) o pastor Silva, coordenador da Força Jovem Universal DF (FJU/DF), realizou no Conic, a Vigília da Prioridade, com toda a liderança do estado.

Ao iniciar, o pastor Silva alertou sobre a necessidade de o líder colocar sua vida espiritual em primeiro lugar. “Existe um momento na vida do líder que ele deve deixar o título de lado e se colocar diante de Deus apenas como uma alma”, enfatizou o pastor à liderança.

Para Taha Khalil a vigília o ajudou muito e acredita que o equilíbrio é fundamental para ser um bom líder. “O líder precisa ter equilíbrio para não sobrecarregar seu ministério, essa vigília abriu a minha mente e me renovou, não apenas como líder, mas como pessoa”, disse Khalil, responsável da FJU em Ceilândia Norte

A líder da FJU em Formosa acredita que é preciso ouvir a voz de Deus para ser um líder de sucesso. “Apenas uma pessoa que tem uma comunhão com Deus é capaz de cumprir o seu chamado e fazer a diferença”, afirmou Michelle, da FJU em Formosa.

O Projeto Cultura FJU/DF também marcou presença com a peça “A Parábola das dez virgens”, reforçando aos líderes a importância de priorizar diariamente a salvação, pois não se sabe ao certo o dia nem a hora da volta do Senhor Jesus, e por isso é necessário estar sempre preparado.

A liderança confirmou e reafirmou, a próxima vigília já está sendo mais do que aguardada.
Mídia FJU/DF

COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

  1. Realmente a vigília foi muito forte, já tinha uma grande expectativa é lá me surpreendi ainda mais!
    A liderança sempre cuida dos jovens mas às vezes, nós temos que cuidar da nossa comunhão com Deus como se fosse a primeira vez que O buscamos, e esse dia foi essa vez!
    Muito Top!

  2. Eu estava lá, e arrebentou. Aprendi que não devemos deixar o trabalho nos sobrecarregar, por que assim iremos começar a fazer a obra por obrigação e não pelo amor. #fjudf #bloco07 #fjFriburgo

DEIXE UMA RESPOSTA