Vigília da Nova Identidade em Goiás.

0
239

Madrugada de sexta pra sábado e onde a galera se encontra? Isso mesmo! Acertou se disse na Vigília da Nova ID. A nossa identidade representa o que somos, é o que nos identifica, e como alcançar a grandeza de Deus, quando o que somos não O agrada? Foi nessa fé que milhares de jovens lotaram a Catedral de Goiânia, em busca de uma nova identidade. Com muita música boa e animação, a banda Ômega sacudiu geral e a Cia. de teatro da FJU Catedral mostrou através de uma peça inteligente a realidade de muitos jovens: o mundo do crime, drogas e prostituição VS a oportunidade de uma mudança de vida e com um final inesperado, deixou na mente da galera uma mensagem: É POSSÍVEL MUDAR DE VIDA, mas para isso é necessário tomar uma DECISÃO, por mais difícil que seja. O testemunho do jovem Daniel veio para comprovar isso.
Na oração que se seguiu, todos tiveram a oportunidade de colocar isso em prática, abrindo o coração, se libertando da identidade de criatura e se preenchendo da identidade de filho de Deus, através do batismo nas águas e de um real e verdadeiro encontro com Ele. A FJU também oferece espaço para cultura e esporte, visando promover a saúde e integração do jovem em algo que lhe acrescente. Projetos como: dança música, universitários, futebol, karatê e jiu-jitsu foram apresentados e consagrados a Deus. Lembrando que todos são oferecidos com total gratuidade em uma Universal mais próxima ‪#‎aquisófaltavocê‬! E pra fechar com chave de ouro, a banda Ômega seguiu agitando a galera na madrugada, com a ajuda do perfeito som do violino da jovem Marcela.
E tem mais, como a FJU não para, é melhor se preparar, porque vem aí‪#‎SAIBADIZERNÃO2016‬, um evento top das galáxias, que vai abalar as estruturas do estado de Goiás! ‪#‎Vocênãoperdeporesperar‬ ‪#‎vaisertop‬‪#‎façapartedagalera‬ ‪#‎28demaio‬

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA