Vigília com Liderança da FJU DF

0
245
Antes de ensinar, o líder tem que aprender 
Nesta sexta-feira (8) de janeiro de 2016, aconteceu, na Universal do CONIC, a Vigília da Liderança da Força Jovem Universal, onde todos os líderes de Brasília e entorno estiveram reunidos para refletir e investir em sua vida espiritual. A vigília foi realizada pelo coordenador da FJU no estado pastor Augusto Albuquerque.
IMG_4823
“Um líder é capaz de instruir muitos, e tomar a causa de todos.” Disse o pastor Augusto na ocasião, ensinando a todos que é muito importante avaliar as reações, pois elas são capazes de refletir o espírito que habita em cada um.
Foi uma madrugada de muito aprendizado e busca ao Espírito Santo. Onde os presentes aproveitaram para se consertarem com Deus e fazerem tudo diferente. ” Uma grande oportunidade para receber mais de Deus e ter o que passar para os jovens.” Diz Raphael de Souza, coordenador estadual do projeto UNIFORÇA FJU.
A galera do Cultura preparou apresentações incríveis para todos os presentes. O Coral da FJU, fez uma apresentação inédita da música “No Poço Te Encontrei”, um dos temas da novela Os Dez Mandamentos, com direito a um trecho em francês.
IMG_0501
Houve também a peça A 10° Praga, que encantou e impressionou a todos. Dramatizando um dos trechos da novela Os Dez Mandamentos que apresenta a última praga chegada ao Egito, antes do Faraó Ramisés libertar o povo hebreu.
“Assim como o povo hebreu foi liberto da escravidão, as pessoas hoje podem ser libertas de todos os males através da fé.” Disse
João Thiago, integrante do Cultura da região de Formosa.
Para se ter um ano novo de verdade é preciso ter novas atitudes. E todos que ali estiveram puderam ter a oportunidade de mudar as atitudes para terem resultados extraordinários a partir de agora.
COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA