Vigília da Força – FJU Campos

0
122

No dia 21 de Outubro em Campos dos Goytacazes ocorreu a Vigília da Força, onde o pastor Rodrigo Maurício deu início a vigília pedindo para que todos os jovens dessem as mãos e orassem uns pelos outros. Durante a oração foi cantada a música “Uma nova Historia”, logo após deu início a palavra sobre sermos diferentes do que o mundo propõe, e que Deus preparou aquela madrugada para todos nós e para todos aqueles que desejavam aproveitar aquela noite pra buscar o Espírito Santo.
Na oportunidade Bispo Marcelo Brayner fez questão de mandar um recado para os jovens Campistas, falando para que os jovens reflitam sobre suas vidas para sair diferentes de como entraram. Em seguida o coral de Goytacazes apresentou a música “o lugar” e terminou com uma oração do Pastor Rodrigo. Ao término o teatro da Catedral apresentou a peça, com o objetivo de mostrar aos jovens que o importante não é o que o mundo oferece ou que ele mostra ser interessante, mas sim o que Deus ensina e oferece. Foram representadas as tentações e situações adversas que todos os jovens passam, tanto os jovens da igreja como os do mundo; tentações na vida sentimental, críticas sobre a aparência, e outras diversas situações que fazem os jovens sofrerem e que muitas vezes os fazem desistir e finalizamos as apresentações com o Ballet da Catedral e da Penha.

Na oportunidade o pastor pegou os testemunhos dos jovens Diego e Sara, e, houve um bate papo, o pastor Rodrigo contou um pouco do seu testemunho e de sua esposa e disse “Nunca desistam dos seus sonhos.”


E finalizou a vigília com a consagração dos obreiros do força jovem e com uma oração pelos jovens.

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA