Vigília da Definição DF

0
69


A definição muda a sua vida.

Na última sexta-feira (15) às 23h, aconteceu a tão esperada Vigília Da Definição, realizada pelo Bispo Marcello Brayner, responsável pela Força Jovem Universal no Brasil, transmitida por vídeo conferência para todo o país, diretamente  do estado de Minas Gerais.

Aqui em Brasilia não foi diferente, estima-se que 2.300 jovens estiveram conectados/presentes, vindos do Distrito Federal e entorno com um intuito maior do que apenas participar de uma reunião, mas com a convicção de que todos teriam a oportunidade para aprender a definir a sua fé e a sua vida. A madrugada esteve repleta de aprendizados e ensinamentos de fortalecimento espiritual que conduziram os jovens a acreditarem em si mesmo e a não ouvirem as palavras negativas desse mundo.

As atrações da vigília não acabaram por aí, o Pastor DayvidWindson, responsável da FJU de Minas Gerais, apresentou uma  nova modalidade de esporte, o “Rugby”,  que promete uma grande desenvoltura no projeto Esportes FJU. Houve também apresentações do Coral e do Balé Clássico que mostraram a importância do projeto Cultura, sem deixar de fora a peça teatral “A Diretoria” que representou claramente o conflito interno e diário de todos os jovens que são indefinidos.

Na oportunidade, o bispo falou sobre a prioridade de termos um encontro com Deus. “O jovem tem procurado no mundo o que ele precisa, mas o que tem encontrado são más influências, palavras negativas e tudo aquilo que não pode preencher o vazio que ele tem. Quando ele tem um encontro com Deus, encontra o verdadeiro caminho, se realiza”. Disse o bispo em um dos momentos mais especiais e que todos, com muita atenção, ouviam.

“Eu me preparei durante toda a semana para aqui definir a minha vida com Deus.” Disse Pamela, que faz parte da Força Jovem de Estancia V-Planaltina, cidade do entorno de Brasília. A madrugada foi repleta de orações, inclusive uma de determinação para que todos os jovens nunca mais sofressem pelas palavras e pensamentos negativos. A partir daÍ, cada estado seguiu com o seu coordenador da FJU.

Aqui, no Distrito Federal, a galera participou de uma busca ao Espirito Santo que proporcionou a todos um grande avivamento. “O jovem indefinido não chega a lugar algum. E hoje todos saíram daqui definidos em todas as áreas de suas vidas” nos conta Pastor Augusto Albuquerque, coordenador da FJU de Brasília, com respeito ao tema da vigília.

Uma madrugada muito especial com oportunidade para uma verdadeira mudança de vida e transformação. Com toda a certeza, assim como a Pamela, milhares de jovens escolheram a boa parte e a partir de então serão jovens definidos, capacitados e visionários.

 

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA