Vigília da Definição

0
139

photo_2016-02-20_15-47-37O Força Jovem Universal de todo o Brasil decidiu se unir para a primeira vigília do ano. A Vigília da Definição, realizada pelo bispo Marcello Brayner por videoconferência, movimentou todo o país para uma noite jamais vista. O foco da vigília era mostrar que um jovem definido é um jovem que faz escolhas certas. O bispo explicou que para o jovem ter um ano abençoado, ele precisa ter uma fé definida, saber exatamente o que quer e isso só é possível quando ele tem um encontro com Deus. Nesse momento ele chamou à frente do Altar todos os jovens que queriam essa definição.

A vigília contou com várias atrações como teatros e um lindo coral de Minas Gerais. O cantor Daniel Brayner, autor do hit “Saiba Dizer Não”, também esteve presente.
No Espírito Santo tivemos atrações locais como a encenação da crucificação de Jesus e a banda Alpha.

Algo que foi notório naquela madrugada, com certeza, foi a transformação interior daqueles que se definiram diante de Deus. Esse foi o caso da Carolaine Rosa, que participou da oração com o bispo Marcello. “Eu me cortava e tinha muito desejo de suicídio. Eu tentei o suicídio seis vezes, mas recebi um convite para participar de um grupo da igreja chamado TF Teen e conheci o Força Jovem. A minha transformação começou pois eu fui determinada a ter uma mudança total, 100%. Nessa vigília eu vim para definir a minha vida. Eu quero um encontro com Deus”, afirmou a jovem.

Depois de uma noite marcante, os jovens saíram com a certeza de que através de atitudes conscientes eles poderiam ter uma vida excelente. Naquela madrugada o Brasil inteiro pôde aprender a importância de ser definido e não ficar “em cima do muro”. Quem tem tal qualidade sempre será considerado o melhor naquilo que faz.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA