Vigília “aos Olhos de Deus” – Mato Grosso

1
168

Enquanto a maior parte do nosso corpo precisa de algum tempo para alcançar seu melhor desempenho, os olhos estão prontos e ativos 24 horas por dia, sete dias por semana. Você deve ter pensado Uau! Mas, pensa aí comigo, mesmo com tanto desempenho, quantas coisas acontecem do seu lado e você não percebe? Quantas vezes tropeçou em algo que estava na sua frente? Pois é, mesmo estando a todo vapor muitas coisas passam, sem que você note.

Porém, o mesmo não acontece quando nos referimos a Deus. Quando buscamos na bíblia saber do Seu Olhar em nossa direção, a escritura afirma que Ele estava sempre atento, zelando, cuidando, daqueles que estão dispostos a serem cuidados por Ele.

No último dia 03 de junho, jovens de Cuiabá e Várzea Grande se reuniram para receber este cuidado. Através do coordenador da Força Jovem Universal (FJU) de Mato Grosso, Alex Ribeiro, aconteceu a vigília aos Olhos de Deus.

A vigília, foi iniciada chamando até o Altar jovens que não tinham paz, que tinham problemas na vida sentimental, na saúde, na família ou em outras áreas da sua vida. Aqueles que foram até à frente receberam um oração, e logo em seguida, foi possível ver a primeira mudança no semblante de cada um.

“É você quem decide seus resultados. Pra quem quer algo grande, é preciso colocar mais força, você não pode parar”, garantiu o pastor Alex durante a mensagem transmitida aos jovens na madrugada.

Após a orientação, vieram até o Altar, aqueles jovens que desejavam entregar-se ao Senhor Jesus. Terem definitivamente em seus corações aquilo que receberam naquela madrugada. Cada jovem que esteve presente nessa vigília pôde ver o cuidado que Deus tem para com eles e o quanto são valiosos aos Seus Olhos.

Ao final do evento, foi apresentado cada projeto do FJU e consagrados os participantes.

Fica ligado com a gente, até a próxima!

Quer ver mais sobre o que aconteceu nessa madrugada? Acesse nosso canal do YouTube.

https://www.youtube.com/user/vprmt

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA