Vigília Aos Olhos de Deus – FJUMS

2
134

A última sexta feira(17) vários jovens tiveram uma oportunidade de redenção ao Criador.
Como sugere o próprio nome, a vigília “Aos Olhos de Deus” deu uma nova história a milhares de jovens. Mostrando que não importa o problema ou o que aconteceu, estamos todos sujeitos ao olhar brilhante e minucioso do Deus vivo.
Deus quer nos ver grandes. E na base desse versículo onde um dia o Senhor Deus disse a Abraão “Eu sou o Deus Todo-Poderoso; anda na minha presença e sê perfeito”, que o Pastor Paulo Almeida, coordenador do trabalho do Força Jovem no estado, falou sobre como Deus tem grande pensamento sobre nós: “sabemos que ninguém é perfeito, mas Deus nos condicionou a andar na presença d’Ele, e dessa forma faria uma aliança conosco. Somos a descendência de Abraão e Deus quer nos fazer grandes como nações. Nós nem imaginamos a vontade de Deus para nossa vida.” disse ele.
E durante a madrugada houve apresentações de dança e teatro.
E com a seguinte mensagem deixada a todos a vigília foi enecerrada: Aos olhos de Deus, Ele nos quer fazer grandes. É uma aliança perpétua e para a descendência até o fim. Então temos o direito dessa parte da promessa. 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA