Veneno doce ou remédio amargo?

1
247

-Ah, mas isso não vai ficar assim! Vai ter troco!

-Ok, mas a custo do quê?

É natural que quando sofremos algum tipo de ataque físico, verbal e até mental tenhamos, por extinto, o desejo súbito de contra atacar. Ninguém pode dizer que quando devolvemos algo à altura do que é merecido não somos invadidos por uma sensação momentânea de ‘Venci, lide com isso!’, mas até que ponto essa sensação é realmente prazerosa?
A vingança é algo muito presente na vida de muita gente, tanto que é tema de séries, filmes, livros… Pessoas vingando seus próprios interesses, vingando familiares, amigos, vizinhos… Tudo por aí parece ser digno de vingança, tanto que foi até assunto do Chaves, afinal, quem não lembra da citação “A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena…”?!
O problema é que a vítima geralmente é quem está querendo fazer justiça a sua maneira, tipo aquela velha história de tomar um copo de veneno esperando que outra pessoa morra. Tanto que esse tipo de sentimento ruim pode gerar até doenças… Sim, somatizar é um problema… Ok, falando dessa forma parece algo idiota querer se vingar…
E se por um acaso você tivesse a oportunidade de dar o troco em quem tem atrapalhado sua vida sem ter que se preocupar que essa vingança volte pra você?! Parece surreal, mas nem é!  A notícia que te trazemos hoje é que você pode fazer isso, mas de um único jeito que só os tops conhecem, quer saber como?! Vem participar com a gente nesse final de semana da Conexão FJU O Troco na Universal mais próxima da sua casa!

image

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA