Vale a Pena Viver – A Vigília | FJU RS

1
75

No ano de 2017 iniciamos a campanha VPV, para mostrar aos jovens que Vale a Pena Viver longe das drogas, da automutilação, do crime e de tudo aquilo que nos afasta de Deus. E foi abordando este tema que na noite da última sexta-feira (20) o Bispo Marcello Brayner realizou a Vigília Vale a Pena Viver Subindo ao Céu por vídeo conferência para o mundo inteiro. Aqui no Rio Grande do Sul os integrantes da região metropolitana reuniram-se na catedral de São Leopoldo, bem como o pessoal do interior que também estava reunido para a primeira vigília do ano.

A oração não é capaz de libertar uma pessoa e sim o ouvir e praticar a Palavra de Deus, quando a pessoa se sujeita à Deus o diabo é obrigado a largar a vida dela.

A entrega foi notória do início ao final da vigília, o cuidado de cada ensinamento e oração por todas as áreas das vidas dos que estavam presente fez os jovens entenderem o quão valiosos eles são. Muitos que estavam vivendo uma vida errada e sem esperança alguma decidiram entregar sua vida ao Senhor Jesus, é o caso da Ana Paula “Eu negava a vontade de Deus quando Ele pediu para eu me batizar, mas hoje na vigília decidi ouvir a Voz dEle e me entregar e tenho certeza que serei honrada pelo meu sacrifício” conta após sair do batistério com uma nova vida pela frente.

Precisamos sempre nos qualificar para a obra de Deus e buscar aprendizado para nossa vida profissional e o projeto Universitários FJU é responsável por abrir essa visão empreendedora dos jovens e os jovens visionários receberam uma oração especial realizada pela Bispo Marcello Brayner assim como os Uniforça que também receberam uma oração.

Quantas são as vezes que Deus tenta falar com as pessoas, mas elas estão tão preocupadas e conectadas com outras coisas que esquecem do principal, estar conectado com Deus. Quando oramos estamos falando com Deus, mas quando lemos a bíblia é Ele quem fala conosco e precisamos ter sensibilidade para ouvir a Sua Voz. “O Altar não é gasto o Altar é investimento”, citou o Bispo Marcello Brayner.

Depois de uma madrugada de entrega, renovação e de certeza de que o Senhor Jesus é com cada um que estava presente é que os jovens entenderam a importância pela qual Vale a Pena Viver e irão continuar Subindo ao Céu a cada dia que passa.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA