VALE A PENA VIVER O FUTEBOL – FJU CAMPOS

10
512

No dia 12 de fevereiro em campos dos Goytacazes deu início ao grande campeonato de futebol “Vale a pena viver “, com a presença do Bispo Marcelo Brayner, que teve como objetivo mostrar para os jovens que para eles tem solução e que podem ser felizes sem a automutilação e sem os vícios, e na oportunidade foi realizada a homenagem ao jogador Bruno Rangel.

Contou com a participação do grupo de dança Chance dance, logo em seguida foi realizada a abertura do Campeonato com a entrada das bandeiras e dos times da FJU de Campos, ao som do Hino Nacional tocado pela violinista Leticia Porto e cantado pela Dalila Carvalho.

E assim começou o jogo show entre os times : paz e esperança, amigos da TV record e os amigos da Fju( Força Jovem Universal), e ao fim do primeiro tempo o evento continuou com a apresentação do grupo de dança do estado, com o objetivo de conscientizar que “vale a pena viver”.

Após começou a grande homenagem ao jogador e a sua família que estava ali presente, o Jogo foi interrompido e a torcida e os jogadores fizeram um minuto de silêncio, logo após a torcida gritou “Somos todos Chape” e foi assim um dos momentos mais emocionantes. Relembrando a trajetória de uns dos maiores jogadores vítima do trágico acidente em Medellín com o avião da Chapecoense onde a equipe iria disputar a final da Copa Sul-Americana.

Em seguida retornou- se ao segundo tempo, onde os jogadores se empenharam e encerrou a abertura do Campeonato com o placar de 3×2 com a vitória do time esperança, que teve a presença do Bispo Marcelo Brayner (Coordenador da Fju).

“Nunca desista dos seus sonhos “, venha para a Força jovem universal porque aqui nós acreditamos em você.

 

 

10 COMENTÁRIOS

  1. Achei o evento muito bom e um mecanismo para mostrar todos os trabalhos que a Força Jovem contém para a toda cidade.
    #MídiaFJUCampos
    #ValeAPenaViverOFutebol

  2. Foi um dia maravilhoso, com uma homenagem bacana ao falecido e sua família e também com vários atrativos, tenho certeza que esse dia ficou marcado na memória dos que ali estiveram presentes.
    #MidiaFJUCampos
    #ValeAPenaViverOFutebol

  3. É muito bom ver a FJU de Campos realizando um campeonato desse porte, e através disso muitos jovens tem se voltado pra Deus e vivido feliz por realizar os sonhos.
    #TodaForçaEmTudo

DEIXE UMA RESPOSTA