Universitários divulgam projeto durante Vestibular da UFRGS

9
224

O dia 10 de janeiro tinha tudo para ser o mais comum dos domingos para os gaúchos da capital do Rio Grande do Sul. Porém, para cerca de 30.678 vestibulandos, que começavam o primeiro dos quatro dias de provas para o ingresso na tão sonhada UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul, o dia começava cheio de expectativas.

Sabemos que a graduação é um passo importante na vida de jovens, adultos e até mesmo para aqueles que já não são tão jovens assim, podendo apresentar diversos motivos para tal importância. Como por exemplo, para alguns é investir no futuro, se formar na mesma profissão dos pais, enquanto para outros é a realização de um sonho que foi adiado devido à falta de condições.

É foi pensando na importância que a graduação tem na vida de todos, que os Universitários da FJU Rio Grande do Sul não poderiam ficar de fora em um momento tão decisivo. Integrantes do projeto se fizeram presentes em um dos pontos de aplicação de prova, visando expôr as diversas possibilidades que o projeto oferece para auxiliar os jovens que estão fazendo o vestibular pela primeira vez, como a Julia Knewitz Goetz (19) ou para jovens como Henrique Rampi Caovilla, que mesmo tendo apenas 17 anos, tentava a vaga na UFRGS pela segunda vez.

Então, seja para os que estão começando a pensar no vestibular, para aqueles que já estão se preparando ou ainda para aqueles que não passaram de primeira, os Universitários FJU estão sempre buscando auxiliar.

Atualmente, em Porto Alegre e com diversas parcerias, que por sinal vão muito além da Faculdade, mas também com preparatórios para concursos públicos, encaminhamento para vagas de emprego ou estágios, aquela força para elaborar o currículo, além de ajudar caso você ainda não saiba qual curso você quer fazer na faculdade.

Oportunidade é o que não falta para aqueles que se capacitam e investem no futuro. Se você é um jovem assim, basta procurar a FJU (Força Jovem Universal) mais próxima de você e auxílio dos universitários!


Colaboraram:

Texto por Luiza Merljak
Fotos de Israel Mesquita e Ricardo Carvalho

 


 

9 COMENTÁRIOS

  1. Uma manhã de muitos resultados, conseguimos atingir diversos jovens e estamos só no primeiro mês do ano. Vamos continuar a cada mês inovando para mostrar aos jovens o nosso trabalho e poder ajudar em sua vida acadêmica e profissional.

  2. A receptividade das pessoas em relação ao projeto foi surpreendente. Oprojeto universitários juntamente com o mídia chamou a atenção, não somente dos vetibulandos, como também dos familiares e divulgadores de cursos que lá estavam, demonstrando o profissionalismo e seriedade dos projetos desenvolvidos pelo força jovem.

  3. Foi um dia produtivo pois podemos mostrar aqueles vestibulandos o projeto universitários FJU, onde muitos
    poderão ter mais oportunidades, de cursos, vagas de emprego etc.

  4. Nao poderia ser diferente .. Marcamos nossa presença no primeiro dia do vestibular 2016, da faculdade mais disputada do Rio Grande do Sul, a UFRGS, mas muito mais que apenas marcar presença fomos para lá levar a nossa mensagem: Que nós acreditamos nos jovens , e estamos prontos para ajudá-los , que eles podem contar sempre conosco!
    Esse é o trabalho desenvolvido no Projeto Universitários FJU! Parabéns FJU por ter criado esse projeto onde jovens estudantes cristãos, podem compartilhar suas experiências no meio acadêmico, e também levar os que não conhecem a Jesus Cristo , a ter a oportunidade de conhece-lo.

  5. Oportunidades devem ser aproveitadas, e todo visionário aproveita a cada uma que lhe é dada!
    O Projeto Universitários se fez presente no primeiro dia do vestibular mais concorrido da Gauchada, o vestibular da UFRGS! Levamos nossa mensagem de confiança, e de muitas oportunidades , em que muitos jovens não tem tido acesso. Vestibulandos e familiares , como também o público em geral que ali estava, foi receptivo querendo muito conhecer o projeto.

  6. Essa foi uma ótima iniciativa do projeto, divulgando os seus cursos e disponibilizando seus serviços, em meio a muitos jovens que prestavam vestibular, em uma das maiores universidades do estado.

  7. É muito bacana! Pois no dia do vestibular ficamos com os nervos a flor da pele, essa receptividade nos deixa muito mais tranquilo e nos ajuda na hora da prova.
    Parabéns pela iniciativa!

  8. Universitários divulgam projeto durante Vestibular da UFRGS – Força Jovem Universal Sou universitário e estou muito feliz porque achei uma pessoa maravilhosa que também está fazendo faculdade, se você estuda, faz faculdade ou é universitário e está solteiro ou solteira, cadastre-se no http://www.romanceuniversitario.com.br é muito legal! Fica a Dica Amigos!
    Namoro na Faculdade http://www.romanceuniversitario.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA