O Força Jovem Universal (FJU) tem trabalhado com excelência e alcançado resultados inusitados. Por isso, no último dia 7 de Setembro o Uniforça foi convidado a participar pela primeira vez do Desfile-Cívico Oficial do estado de São Paulo, que ocorreu no Sambódromo do Anhembi e reuniu mais de 8 mil pessoas.

14207753_879601348837732_2743151057178373981_oO desfile contou com a presença de várias autoridades do estado e teve uma repercussão a nível Nacional. O Exército, Polícia Federal e a Cavalaria também participaram do desfile e prestigiaram a todos com sua elegância e organização.

Muitos presentes, que já conheciam o trabalho do Uniforça elogiaram seus feitos. “É um trabalho voluntário anônimo, mas que agora é exposto para todos. É muito importante que a Defesa Cívil conte com o Força Jovem, porque o trabalho voluntário é muito maior que o próprio trabalho em si.”, relatou Milton Persoli, Coordenador da Defesa Cívil Municipal.

Com isso foi possível mostrar mais uma vez que o FJU cresce a cada dia e ajuda a cidadania a se desenvolver também. “A presença do Uniforça no Desfile foi uma oportunidade de representar todo o Força Jovem e mostrar a sua extrema importância para a sociedade.”, disse Roger Souza, integrante do Uniforça.

Confira as fotos:

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA