UNIFORÇA em Ação no MS

2
162

A forte chuva que cai de em Amambai e toda a região, fez o “Córrego da Lagoa” que margeia a cidade, transbordar e passar por sobre o aterro, impedindo o tráfego de veículos na Rodovia MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia.

Também na MS-289 entre Amambai e Coronel Sapucaia, a força das águas abriu uma cratera de fora a fora no asfalto, gerando a interdição total da rodovia.

A interdição da MS-289 nos dois trechos deixa a cidade de Coronel Sapucaia, com 14 mil habitantes, parcialmente isolado.

Recentemente o Projeto Uniforça e Cidadania Força Jovem Universal se uniram para ajudar esses mais de 20mil habitantes que estão necessitando de socorro. Como podemos ver, um grande desastre ambiental tomou conta de algumas cidades, sendo elas: Coronel Sapucaia, Fátima do Sul, Bela Vista e Amambaí.

A Força Jovem do Mato Grosso do Sul se uniu em função de um bem maior! Foram doadas roupas, alimentos e água às cidades atingidas pelas fortes chuvas dos últimos dias.

A Universal mantém diversos projetos sociais e, por meio de seus voluntários, atua em vários setores da sociedade, com o objetivo de levar auxílio emocional, psicológico, material e, sobretudo, espiritual aos que necessitam, em asilos, orfanatos, hospitais, presídios, comunidades, entre outros locais.

conheça alguns desses projetos:

Projeto Uniforça –  Atuando também no apoio de eventos organizados pela IURD. Fornece o apoio a desastres, como esses que ocorreram, presta ajuda a acidentes de grande porte. Tem como missão resolver problemas que surjam de forma inesperada
Projeto Cidadania – O Cidadania FJU é um movimento de juventude e cidadania, que tem como objetivo levar aos jovens, o conhecimento de seus direitos e deveres como cidadão brasileiro. Mas acim de tudo promover a Solidariedade, ajudar o próximo com arrecadação de doações, como foi com as cidades que sofreram. O maior dever como cidadão é sómente um: O amor ao próximo.
Se interessou em um algum projeto? Ta esperando o que? Procure a Igreja Universal mais perto de você e se informe como entrar no projeto.
#ColaComAGente

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA