Tratando a dor da alma

0
298

A dorES provocadaS no corpo PELAS LÂMINAS, não acabaM com a dorES que muitos carregam na alma. A única maneira para se livrar das aflições e esquecer as mágoas, é tratando da alma.

Com essa mensagem os bispos Marcello Brayner e Dayvid Windson, levaram aos jovens presentes na Caravana SOS Jovem em Campo Grande, à consciência de que uma pessoa só é verdadeiramente feliz quando se tem a presença de Deus em seu interior. Pois se assim for, mesmo que tudo à sua volta não esteja como se gostaria, ainda haverá em seu interior uma Grande Felicidade.

Foi uma tarde que ficou marcada na vida dos jovens do bloco.

SOS Jovem Bloco Campo Grande FJU Rio de Janeiro 00012“Mesmo com apenas 11 anos, já me via em uma família destruída, com meus pais sendo usuários de drogas. Ainda que participando das reuniões da Universal, eu não havia me despertado para a importância de cuidar da minha alma.” – Relatou Iasmim.

Ela contou ainda que era depressiva e fingia ser feliz perto de seus colegas, dependente de remédios para controlar a depressão, Iasmim guardava em seu ser mágoa até mesmo da própria mãe e possui desejo de acabar com a própria vida. E foi assim, buscando um alívio para toda a dor da sua alma que ela iniciou sua automutilação.

Vendo que a automutilação não resolvia, Iasmim decidiu se entregar por completo à Deus e permitiu que dele viesse o alívio para sua alma. Hoje livre das mágoas e feliz, ela possui um ótimo relacionamento com seus familiares e lhes transmite a verdadeira felicidade, que somente o Espírito Santo proporciona.

O Projeto Cultura como sempre, não fico de fora e apresentou diversas atrações teatrais que levaram a mensagem da Salvação aos jovens, mas calma que não terminou assim. Ao som de Oba Obaaa, toda FJU do Bloco de Campo Grande saiu do chão e mostrou que é possível ser feliz sem automutilação.

Quer saber quando e aonde será a próxima Caravana SOS Jovem da FJU Rio de Janeiro?
Então curta e siga o bispo Marcello Brayner nas redes sociais.

Você esteve presente? Gostou?
Então deixe seu comentário.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA