Torneio ”Forja de Campeões”

0
58

A sétima rodada do Torneio Forja e Campeões”, foi realizada no ginásio do Coliseu Boxe Center. O nocaute que tanto extasia e arrebata multidões, marcou notória presença. Das doze lutas efetuadas, sete foram definidas antes.

Contudo, o melhor duelo ocorreu na vitória dos 56 quilos Kaleb Santos (Força Jovem Universal), sobre Pablo Ribeiro. Foram três roundes primorosos. Os dois boxeadores foram perfeitos em todos os requisitos do boxe. Kaleb deu enorme passo para chegar ao título de sua categoria. Ele venceu por pontos, em um duelo de excelente nível. Este combate deveria ser celebrado na final do torneio, mas, por um capricho do sorteio, foi antecipado. Os dois boxeadores não tardarão para se colocar entre os melhores amadores do boxe paulista.

Evanildo Santos (Força Jovem Universal) venceu Sandro Katamura (AGB Guarulhense) por KOT no segundo rounde. O dirigido de Giovani Andrade tem postura correta em cima do ringue, e somente dispara seus punhos nos momentos oportunos. Com certeza, um futuro grande pela frente.

Participe você também.

O projeto Esportes do Estado de São Paulo realiza durante a semana treinamentos de boxe com o professor e campeão mundial de boxe, Giovanni Andrade, caso queira conhecer mais e até mesmo participar dos treinos, você deve procurar a central do grupo localizada na Rua Doutor Carlos Botelho, 427, Brás, São Paulo. Ou ir a uma Universal mais próxima de você, os endereços você encontra clicando aqui.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA