Tarde esportiva movimenta praça em Viamão-RS

1
115

No último domingo (13/03), jovens integrantes da FJU Rio Grande do Sul participaram de uma tarde esportiva realizada na praça mais movimentada do bairro Santa Isabel, em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre.

Times da FJU disputaram partidas de futsal, nas categorias feminina e masculina. O encontro, promovido pelo Projeto Esportes, tinha como objetivos incentivar a prática de atividades físicas e a interação dos jovens com diversas modalidades esportivas, buscando, assim, um maior envolvimento com o grupo.

Além disso, foi promovida a “Operação praça limpa”, que mobilizou os jovens a participarem de um mutirão para recolhimento de objetos e lixo espalhados pelo local, o que tornava o lugar menos atraente para as famílias que desejam um espaço de lazer.

O organizador do movimento, Paulo Vitor Marques, explica que o trabalho com o esporte é uma forma da Força Jovem mostrar um caminho, uma direção para a mudança de vida. “Isso traz os jovens pra perto e, consequentemente, pra perto de Deus, que é o nosso maior objetivo”, afirma.

No final do encontro, foi feita uma oração e direcionada uma mensagem de fé para os que participaram do evento, com o convite para que aqueles que não conhecem, façam parte da FJU.

– – –

Colaborou Thayse Rodrigues
Revisão de Larissa Ierque

– – –

1 COMENTÁRIO

  1. FJU valoriza os talentos, o projeto esporte para os jovens se aprimorar nos esportes e também incentivando o jovem a praticar esportes, afinal esporte faz bem para a saúde. Jovens visionário, pensam no bem estar!

DEIXE UMA RESPOSTA