“O Brasil é muito lindo, muito legal, mas o Ceará tem moral”, com essas palavras o Bispo Marcello Brayner deu início ao grande evento SOS Jovem O Resgate no estado do Ceará. Cerca de 13 mil jovens se reuniram no ginásio Paulo Sarasate em busca de uma transformação de vida. “O SOS veio resgatar valores. Com o passar do tempo se bate muito na tecla de modernidade e vemos que a modernidade é o aumento de violência, de drogas e sofrimento. Estamos aqui para resgatar os valores espirituais e sociais da juventude.” Afirma bispo Marcello Brayner.

A tarde do sábado contou com as apresentações do Ed farias, Daniel Brayner, banda Jovem Ceará, Banda Signs e várias apresentações mostrando a cultura regional. Além disso, também contou com a presença do governador Camilo Santana, que na ocasião sancionou o dia estadual do Força Jovem Universal.

Bispo Odivan Pagnocelli, responsável pelo trabalho evangelístico no Ceará, esteve prestigiando o evento e na oportunidade realizou uma oração por todos os familiares.

O SOS teve muita repercussão positiva. “Pra mim foi muito gratificante participar deste evento, foi muito aguardado por todos os jovens aqui do estado, inclusive eu. Foi muito marcante primeiramente por conta das apresentações culturais, danças e muita música que agitou a galera. Também ver vários jovens sendo resgatados, jovens que se automutilavam, tinham depressão e se entregaram a Deus tendo suas vidas restauradas a partir daquele momento. Sem falar dá presença do Bispo Marcello Brayner que retornou aqui no Ceará depois de alguns anos.” Comenta Carlos Victor Costa, 17 anos.

Texto: Talita Rodrigues| Mídia FJU Ceará

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

  1. Arrebentou!
    Trabalhamos forte durante semanas, convidamos muitos jovens que estavam sofrendo, também tivemos que superar “N” obstáculos que surgiram no dia do evento, mas tenho a certeza que o Senhor Jesus trouxe uma mudança definitiva para todos os que estavam presentes!
    O que mais me marcou foi a busca ao Espírito Santo, foi muito forte! Que venham os próximos!
    #FJUCeará #BlocoAbolição #PraiaDoFuturo #CearáTemMoral

DEIXE UMA RESPOSTA