Simpósio Cultural FJU Gaúcho

15
141

As práticas culturais e artísticas fazem parte das raízes brasileiras. Desde muito tempo as atividades envolvendo música e dança ganharam espaço e valor, influenciando gerações e sendo um dos principais meios para revelar talentos.

No domingo, dia 24 de julho, coordenadores e membros do projeto Cultura FJU do Rio Grande do Sul se reuniram no Centro Cultural de Eventos (CCE) do Força Jovem Universal para realizar um Simpósio Cultural. A iniciativa, realizada de forma inovadora, contou com a presença de centenas de pessoas.

Um simpósio, em seu conceito original, prevê que seja tratado um tema específico a fim de alcançar avanços em seu desenvolvimento. Sendo assim, o encontro, que foi conduzido pelo coordenador do FJU Gaúcho, Bispo Augusto Albuquerque, serviu para incentivar os jovens que fazem parte do projeto a ter novas idéias e elevar a qualidade do trabalho.

Durante o evento houve a apresentação de bandas, com novas músicas e melodias. Com isso, o Cultura marcou o início de novas possibilidades, com um leque de opções para os jovens desenvolverem suas habilidades, seja através da música, dança, teatro ou outras representações artísticas.

Em cada pessoa há um talento, um estilo e uma história a ser contada. No FJU o objetivo é levar uma mensagem de mudança de vida e levar os seus integrantes a entender que sempre é possível fazer mais e ser melhor, elevando o padrão em tudo o que fizer e, assim, fazer a diferença.

15 COMENTÁRIOS

  1. Foi top de mais, no cultura você descobre seu talento, e encontra o que realmente vai te fazer feliz…
    #VemPraFJU
    #Bloco15
    #FJUSãoBorja

  2. Legal demais!!’ No FJU cada um tem a oportunidade de descobrir seu talento! E cultura é muito legal,para cada um mostrar seu talento,seja na dança,teatro,música e etc! Ser da FJU é outro nível!!
    #fjugaúcha #bloco18

  3. Estava muito top, tivemos uma nova visão, a palavra de direção muito forte. Na FJU você descobre o seu talento, aqui você tem valor.

  4. Muito bacana o trabalho do cultura, levando os jovens através da dança, música, teatro…. para o Senhor Jesus!!
    #Bloco19
    #Fjusaogabriel

  5. Os projetos desenvolvidos pela Força Jovem são ótimos, desenvolvem e aprimoram talentos, e o principal, levam a mensagem da palavra de Deus… #FJUBentoGonçalves #bloco11

  6. Foi um Simpósio sensacional, tudo o que foi ensinado veio como uma semente plantada em nossos corações para darmos bons frutos. Uma das frases que mais me marcou: “Quando as coisas são feitas no Espírito o objetivo de ganhar almas é alcançado.”
    #DepWeb #FJUGaúcha #FJUBloco12 #FJUVenâncioAires #MídiaRS

  7. Investir em cultura é uma das muitas formas que a FJU RS encontrou para desenvolver ainda mais o potencial intelectual dos jovens gaúchos. Nunca vou parar de me surpreender com o talento dos jovens que fazem parte desse projeto que se aprimora cada dia mais. Parabéns à toda a galera do Cultura, que Deus lhes abençoe grandemente!

  8. Esse simpósio da Cultura foi muito forte porque vimos que não basta fazer, tem que fazer o melhor,é como diz na Cultura “A Arte de Salvar”, nos mostrou uma visão de como deve ser o trabalho do cultura.

  9. Que bacana o projeto do cultura merece,eles sempre arrebentam e tenho certeza que depois dessa tarde de aprendizados eles vão cada vez melhorar suas apresentações!!!FJU cultura do Rio Grande do Sul arrebenta!!!Que Deus venha abençoar cada vez mais e mais!!! #DepWeb #Bloco1 #FJUGaúcha #VamosRevolucionaroSul

  10. Muito legal. A força jovem sempre valorizando e acreditando em seus talentos, tanto no cultura como no mídia, no esporte, no uniforça e os demais projetos, aqui você tem valor! Foi aqui em que eu descobri coisas pequenas que fazia com Deus poderia se tornar grandes meios de salvar almas, foi aqui onde eu vi que não só ma como o meu talento tem valor!!! #DepWeb #Bloco13

  11. Uma tarde memorável! Com certeza os ensinamentos que foram passadas jamais serão esquecidos.#DepWeb #VamosRevolucionarOSul #Bloco12 #RioGrandeDoSul #FJUVenâncioAires #MídiaRS

DEIXE UMA RESPOSTA