O Projeto Esporte FJU do Rio de Janeiro trouxe mais um esporte tradicional para seus atletas, a Natação. E na manhã de sábado (07), na Vila Olímpica de Itararé, a 1ª Seletiva de Natação que contou com a presença de atletas de diversas regiões do Estado. A modalidade foi divida entre competições masculinas e femininas, para as competições de 50m e 100m rasos.

As partidas foram bem disputadas entre os atletas, tanto na parte feminina quanto masculina, que mostraram bastante habilidade em cada segundo dessa disputa.
Jean Correia, representando o bloco de Nova Iguaçu, liderou a competição masculina de 50m e 100m rasos, tomando espaço no pódio em 1º lugar em ambas. Júlio Andrade, do bloco Norte, veio em 2º lugar na competição de 50m rasos e Edson Ribeiro, representando o Bloco de Macaé, também ficou em 2º lugar na competição de 100m.
Já nas partidas femininas, o grande destaque foi Caroline Magalhães, do Bloco de Nova Iguaçu, onde a mesma tomou a frente, em 1ª lugar em 50m e 100m rasos, que disputou com Jade Souza, do Bloco Sul.
Logo, o placar geral dessa classificação terminou em, 50m rasos, Jean Correia em 1º lugar, Julio Andrade em 2º lugar, e Edson Ribeiro em 3º Lugar. Em 100m, tivemos Jean Correia em 1º lugar, Edson Ribeiro em 2º lugar e Julio Andrade em 3º lugar.

E não para por aí, ainda teremos muitas competições de Natação que irão agregar esses e muito mais atletas para representar seus blocos nesse torneio.

2 COMENTÁRIOS

  1. É um prazer servir a Deus nesse projeto, foi um dia Maravilhoso onde ganhamos almas pra nosso Senhor Jesus! Projeto esporte salvando vidas.
    Vamos em frente!

DEIXE UMA RESPOSTA