Saiba Dizer Não reúne multidão em Barcarena

1
260

Neste domingo ,15, aconteceu no Ginásio de Esportes Municipal de Barcarena no Pará, um dos eventos mais esperados pela região, a Prévia do Saiba Dizer Não. O evento reuniu jovens de Vila do Conde, Vila dos Cabanos, Barcarena, Itaituba, Igarapé-Miri e proximidades com o intuito de mostrar aos jovens que através da prática de esportes e atividades físicas para benefícios a saúde, eles podem alcançar seus objetivos e sonhos, e ter uma vida de qualidade.

Durante a tarde de domingo tivemos diversas apresentações como as Bandas NVSeven, Canta Pra’God e Jovem Samba. Apresentações de danças e performances teatrais também fizeram parte do evento. Isso tudo como forma de levar aos jovens a conscientização sobre o poder de escolha que todos nós temos, e como essas escolhas refletem em nossas vidas.

Através do investimento social e espiritual realizado pela FJU vários jovens são resgatados do mundo das drogas, violência e outros males que outrora lhes afligiam. Foi o caso de Lusiele Silva, 24 anos, que teve teve inúmeros problemas antes de conhecer o Deus da Força Jovem Universal. Ela contou que era vazia e vivia de aparências. Tinha desejo de suicídio e ouvia vozes. Chegou a cortar seus pulsos, e diversas vezes tentou matar sua mãe. Só levou Deus a sério depois de perder seu irmão. Hoje ela tem uma vida transformada, encontrou paz e vontade de viver.

A FJU acredita na recuperação da juventude que é considerada perdida e desesperançosa por grande parte da sociedade. Acredita, descobre talentos, e instiga a aprimorá-los através de inúmeras iniciativas sociais. Então anote em sua agenda e participe conosco:

  • Saiba Dizer Não em Belém – Pará                                                                            
  • Dia 29 de maio a partir das 3hrs da tarde                                                              
  • Cidade Folia – Entroncamento                                                                                
  • Shows de bandas, atrações e performances culturais.

A entrada é gratuita.

Gisele Valadares

Dep. Jornalismo | Mídia FJU Pará

1 COMENTÁRIO

  1. É gratificante o trabalho da FJU mostrando aos jovens que podemos viver em um mundo melhor e seguir um caminho de felicidade que só Jesus Cristo pode nos dar. #JuntosEmisturados ✌☺

DEIXE UMA RESPOSTA