SDN no Desfile de Aniversário de Campo Grande MS

0
62

Na quarta-feira (26/08), a cidade morena foi prestigiada com o desfile cívico em comemoração ao seus 116 anos.
Estavam presentes diversas autoridades para assistir a homenagem feita pelos campo-grandenses, com harmonia das bandas, fanfarras, colégios, institutos, relíquias, igrejas… Entre outros, e cada um mostrando suas culturas e originalidade nas suas apresentações.
Parabenizando a capital o Força Jovem Universal (FJU), não só participou como levou mais uma vez a mensagem do Saiba Dizer Não para todos que estiveram prestigiando o desfile. Além disso, o público pode conhecer os projetos desenvolvidos pela igreja através dos jovens.
Os banners destacavam o que vem sido trabalhado com cada um deles pois, muitos dos participantes já passaram ou conhecem alguém que já passou por vários tipos de violência. Os projetos mostram como é possível vencer esses problemas que vem crescendo cada dia mais em nossa sociedade. E a alegria dos jovens de representar essa causa, contagiou a capita do Mato Grosso do Sul.
Sendo assim, deixaram uma reflexão para todos, que existe um recomeço, e assim convidando todos os presentes a participarem dessa força, sabendo dizer não ao bullying, à violência doméstica, ao suicídio e às drogas. E revolucionar essa causa, vendo um futuro diferente, pois o lema do Força Jovem Universal é : “Ser Jovem é ser visionário”.
Vem pra FJU, vem!

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA