O Saiba Dizer Não é o maior evento social do FJU, e acontece todos os anos com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de saber dizer não às drogas, ao preconceito, e à violência. E esse ano em Goiás, o SDN veio recheado de novidades para a juventude goiana.
Quem esteve presente pode aproveitar as diversas apresentações de dança que foram desde a leveza dos movimentos do ballet até os rápidos e precisos passos do break Dance e curtir muita música boa com o MC Ray Atalaia, Banda Ômega, Daniel Brayner, Luizinho e a Banda Blessed que mostraram que não é preciso o uso de nenhum tipo de droga para demonstrar a verdadeira alegria.
O Bispo Fernando Vassoler realizou uma oração de conscientização, determinando bençãos sobre toda juventude Goiana.
“Antes minha vida era toda destruída, me afundava nos vícios e me iludia com ‘as amizades’ que nunca me traziam felicidade. Eu tinha um vazio tão grande que não sabia como preenchê-lo, […] E foi no FJU que eu me despertei para uma nova vida” – Contou Uelia Ozório, 21 anos

Um dos momentos mais especiais do SDN foi o grande Flash Mob, onde integrantes da FJU de várias regiões da grande Goiânia e cidades proximas entraram em uma unica sincronia para dar um show aparte com a coreografia da musica Verdadeiro Amor.
E para fechar com chave de ouro, o Cantor Ed Farias trouxe toda energia contagiante da Bahia e fez a galera sair do chão com musicas que já entraram para o gosto dos goianos.

“Por isso que a Força Jovem está aqui, porque nós acreditamos em você!” – Pr Leandro Oliveira.

 


#Goiásébomdemais #SDN2016 #foitop #FJUGoias

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA