Saúde e bem-estar foram as propostas da FJU Bahia no último final de semana

0
90


Não é novidade que as práticas esportivas fazem bem á saúde. Mas combinar atividade física com uma tarde bem animada faz todo o esforço valer a pena. E foi exatamente isso que a Força Jovem Universal  através dos seus projetos levou para todos os que estavam presentes na tarde do último domingo (12) no Dique do Tororó.

O evento contou com algumas modalidades esportivas como  Capoeira e Taekwondo, e para deixar a tarde ainda mais completa todos tiveram a oportunidade de se exercitar através de alongamentos e muita dança.

A bailarina Jude Melo afirmou: “Uma pessoa que não faz atividade física  ela acarreta pra ela muitos problemas físicos, psíquicos também.”

Essa ação chamou atenção de várias pessoas, como o caso de Geovane Barbosa que estava com sua companheira e apesar de não estar no evento desde o começo, parabenizou a iniciativa do Força Jovem Universal: “Apesar de ter chegado aqui agora, mas eu estou gostando muito. Está de parabéns.”

Já para a jovem Laís Bispo, integrante do Força Jovem Universal, esse trabalho foi importante pois estimulou os jovens a tirarem o foco das redes sociais e investirem nos exercícios físicos. ”Sai um pouco da rotina de internet e redes sociais. Os jovens estão aqui praticando exercícios físicos que além de fazer bem para o corpo estão fazendo bem para a mente também.” Ressaltou Laís.

No final do evento todos puderam entender a importância das práticas esportivas não somente para os jovens, mas para todos que querem ter uma vida de qualidade.

 

 

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA