Saiba Dizer Não no Interior do RN

0
104

Na tarde do domingo (20/11) a Força Jovem RN promoveu um evento que ficou marcado na vida dos que estavam ali presente, o Saiba Dizer Não do Interior realizado pelo pastor Jardel Santos, líder estadual da FJU RN.

Esse evento reuniu jovens de várias igrejas do interior, como: Assu, Caraúbas, Guamaré, Aeroporto, Santo Antônio, Abolição IV, Pau dos Ferros, São Miguel, Alto de São Manoel, Nova Vida e Mossoró.

A abertura se deu por uma dança organizada pelo projeto Cultura. Em toda a programação houve várias apresentações culturais como os grupos de dança Uni-dance, ColyDance, Style Dance, F5 Atualize, Kings Street Dance e Tripla Unção-Rip rop, que além de mostrar o talento dos jovens pela dança, também animaram os ali presentes. Para passar uma mensagem de fé através da cultura foi apresentado a peça teatral “Olha pra mim” que fala sobre a escolha de uma jovem entre seguir a vontade da carne e se envolver com vícios, fama, dinheiro e a difícil decisão de seguir a Deus.

A música ficou por conta da banda “Restitui” que não deixou os jovens parados, animaram aquela tarde e a tornaram inesquecível.

O pastor Jardel falou do momento mais importante do evento, o espiritual. Ele alertou os jovens da importância de fazermos as escolhas certas e só conseguimos ter certeza de quais são essas escolhas com Deus, só Ele pode nos ajudar e dar a direção para vivermos felizes e longe de tudo que nos afasta dEle.

Sem dúvidas, esse evento cumpriu com seu objetivo, todos os jovens saíram renovados e aprenderam a dizer “não” às drogas e ao suicídio como também a tantos males que afetam a juventude nos dias de hoje, além de terem um encontro com Deus e verem que na FJU eles têm valor independentemente do que fizeram um dia. Foi uma tarde marcante e que jamais será esquecida por todos os que ali estavam.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA