Saiba Dizer Não

0
94

O saiba dizer não, é um dos maiores eventos realizados pela FJU, que reúne jovens de diferentes realidades sociais, com o propósito de resgatá-los,ensiná-los a dizer não à tudo aquilo que tem destruído a juventude. O evento acontece em todos os estados brasileiros, e até fora do país, contando com bandas, peças teatrais, e danças.

No início de 2015 foi realizado o segundo Saiba Dizer Não em Alagoas, que reuniu jovens de todo o estado alagoano, de cidades vizinhas e distantes da capital para participar do evento que mudou a mentalidade de muitos jovens que estavam presentes.

Durante o evento foi falado de temas como drogas, racismo, violência e suicídio, com o objetivo de conscientizar todos que estavam presente, sobre o perigo e como se livrar destes “intrusos” que acabam dominando a mente e a vida deles sem que percebam, que tais pensamentos e estilos de vida, estão roubando a sua juventude e consequentemente o seu futuro.

Os jovens saíram com “um gostinho de quero mais”, ansiosos por um bis, daquela tarde de sábado, que alcançou a vida de muitos, pois a maioria deles precisavam de mais do que um momento de descontração, eles precisavam de algo que os fizessem pensar e agir diferente em suas vidas.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA