SAIBA DIZER NÃO 3 – Maranhão

0
9

Uma iniciativa que tornou a tarde do dia 12 de setembro inesquecível na vida de milhares de jovens da capital maranhense. Caravanas de vários lugares estiveram presentes no Saiba Dizer Não 3, um evento realizado pelo Força Jovem Maranhão para alertar sobre problemas comuns na sociedade, como o preconceito, a violência, o bullyng, as drogas, o suicídio e o racismo.
Durante todo evento se apresentaram vários grupos de dança que através de suas performances mostraram o trabalho desenvolvido pelo Projeto Cultura que utiliza a arte como forma de evangelização. A alegria ficou por conta da Banda G7, do DJ Fabiano, dos Mc´s Breno e JP, além da Banda FJU da cidade Codó que juntos contagiaram o público presente.
Na oportunidade, o Pr. Antônio Leibniz, Coordenador do FJU no Maranhão, o Pr. Everdan, responsável pelo trabalho evangelístico no estado e o Vereador Paulo Luiz realizaram uma oração por todos que estavam dispostos a dizerem não a tudo o que prejudica e causam problemas que atingem a sociedade em geral.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA