Saiba Dizer Não 2016 em Mato Grosso do Sul

0
383

Vícios, drogas, violência, bullying e preconceito, são os principais problemas que tem atingido os jovens atualmente. Essas atitudes são consequências de uma juventude que está perdida e vazia em busca da felicidade.
Mas hoje, dia 13 de novembro de 2016, o FJU Mato Grosso do Sul reúne milhares de jovens que aprenderam a dizer NÃO a todas as propostas ilusórias do mundo. E encontrar o que sempre procuramos, a verdadeira alegria.

“O Força Jovem Universal é que faz a diferença no Mato Grosso do Sul.”
– Vereador, Gilmar da Cruz

“Tava perdido, iludido, desacreditado até de mim…”
Trecho de uma das músicas mais famosas do FJU, que retrata a realidade de muitos jovens. Mas o evento Saiba Dizer Não leva a consciência de um jovem visionário para o público.

Como não poderia ser diferente, o FJU mostrou um pouquinho de cada um de seus projetos, juntamente com a fanfarra militar de Campo Grande tocando o hino nacional brasileiro. Logo em seguida, a vice-governadora Rose Modesto e o vereador Gilmar da Cruz parabenizaram o Força Jovem Universal pela iniciativa do trabalho realizado.
Com diversas apresentações de vários estilos de dança, a plateia entrou no ritmo do chamamé, country e hip hop.
A presença do cantor Daniel Brayner, que cantou o seu lançamento, a música “Teu Altar”, foi um sucesso entre os jovens.

O bispo Rafael Cavina, responsável pelo estado de Mato Grosso do Sul, orou por todos os jovens e falou sobre a importância de os jovens terem o Espírito de Deus para ter visão e fazer as escolhas certas.
E ainda, a peça teatral retratou a realidade na vida de muitos jovens e as consequências de suas escolhas.

A idealização do evento tem como grande objetivo mostrar para o jovem que ter uma vida com Deus não é algo “careta”, ao contrário do que o mundo lá fora dita. Está escrito: “Eu Sou o caminho e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14:6)
O #SDN2016 marcou a vida dos que estavam presentes, pois eles foram conscientizados que as coisas do mundo não preenchem nenhum vazio. E você pode fazer parte disso, venha pro FJU e Saiba Dizer Não!

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA