Saiba Dizer Não 2016 – Distrito Federal

2
673

No dia 26 de novembro de 2016 a força jovem do Distrito Federal realiza o evento que tem mobilizado todo o Brasil, o Saiba Dizer não. A concentração aconteceu no Solo Sagrado em Taguatinga, local que será construída a nova Catedral de Brasília e contou com a presença de aproximadamente 5 mil pessoas.

A abertura ficou por conta do BSB Jovem, espetáculo onde relatou a história de Brasília, um mundo perdido e de corrupção, mas que tem solução para aqueles que têm Deus como seu Senhor. Organizado pela FJU da Catedral da Asa Sul, o Pastor Silva (coordenador estadual) deu continuidade ao evento com a participação do Bispo Marcello Brayner, o atual coordenador da força jovem do Brasil, o Deputado Distrital Júlio Cesar, entre outras personalidades.

“Deus não interfere na nossa vida, a não ser que eu queira que Ele faça algo. Deus respeita nossa forma de pensar, a nossa escolha. Troque a dúvida pela fé, você já deu sua vida por alguém ou alguma coisa, mas ainda falta entregá-la para Jesus!” Exclamou bispo Brayner em sua pregação para toda juventude, despertando neles a fé racional para se ter uma vida completa e um relacionamento com Deus.

O objetivo do evento que têm atraído multidões em todos os lugares onde acontece, é conscientizar a sociedade que existe a solução para uma vida de escravidão, refém dos problemas entre eles a insônia, os traumas, o pecado, as drogas e o fracasso em várias áreas da vida, na FJU todos têm a oportunidade de entender e saber como vencer, saber dizer Não colocando sua vida no Altar no Altíssimo.

Entre as atrações de dança e teatro que estiveram no evento do projeto Cultura Jovem, apresentou também Daniel Braynner e banda. Uma tarde que marcou a vida de muitos que estiveram presentes, “Eu senti uma felicidade tão grande quando estava nesse evento, uma forma diferente de me divertir, cantar e dançar” (Cláudia Pereira, 24 anos).

O projeto FJUni também esteve presente com as orientações vocacionais e sorteios de bolsas para o vestibular, Enem e PAS, junto com os parceiros da FJU, a Faculdade Horizonte e o Alub. “A participação dos nossos parceiros vem justamente para proporcionar uma qualificação de qualidade no mercado”, relatou o coordenador do projeto Universitários (Francisco José).

E foi nesta tarde espetacular, onde jovens de todas as idades tiveram a oportunidade de encontrarem a verdadeira felicidade, e se distraírem com atrações diferentes para o DF!

Quer saber mais sobre o evento? Fique ligado na nossa FAN PAGE FJU DISTRITO FEDERAL.


12

COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom Dia galera da FJU!

    Sou voluntário do FJU e acredito que poderia ser criado no site um espaço para conectar a programação da rádio no programa da fju dos estados. poderia deixar algum link para que os jovens possam ouvir online. Acredito que iria ajudar muito e evangelizar os jovens

DEIXE UMA RESPOSTA