Saiba Dizer Não 2015 – Roraima

0
41

9A Força Jovem Universal ao decorrer do tempo, vem realizando eventos socioculturais pelo Brasil e pelo mundo. É em Roraima não poderia ser diferente.

Com o intuito maior de combater os males que atingem a sociedade como: Drogas, violências, preconceitos é o suicídio, é que o Força Jovem Roraima realizou a primeira edição em janeiro do
Saiba Dizer Não 2015, enfatizando a importância a dizer não às drogas. O real sentindo deu-se a partir da realidade vivida nos estados, jovens que por inúmeras causas se deixam levar e acabam trazendo consigo diversas consequências, não apenas para mostrar que é possível ter valores é potencias sem a necessidade do uso de drogas, foi que o evento contou com cantores locais apresentações culturais e a banda da Força Jovem Roraima.

17Em Roraima os eventos socioculturais são realizados por jovens voluntários que afirmam terem encontrado solução para os seus problemas e que hoje ajudam outros jovens à encontrar essa solução através da Conexão FJU que é realizadas aos sábados as 19 horas em todas as igrejas Universal do Estado.

Veja nossa galeria:

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA